segunda-feira, 14 de julho de 2014

Sobre Amar:

"Tão bom morrer de amor! e continuar vivendo...(Mario Quintana)"

"Ah, o amor... Uma coisinha tão delicada pelo seu nome, mas tão poderosa em sua essência. Quando sofremos uma decepção, a gente deixa de acreditar no amor e na bondade das pessoas; e todos os bons momentos que este sentimento já nos proporcionou são esquecidos repentinamente. Mas quando o encontramos novamente na forma de um novo sorriso, o amor torna-se a coisa mais perfeita que existe. É maravilhoso estar apaixonado. Sorrir e receber um sorriso em retribuição. É maravilhoso poder encontrar alguém que queira estar do nosso lado. É inexplicável o sentimento de poder acordar disposto a lutar por alguém, de querer viver um pouco mais para estar ao lado de quem a gente gosta, de estar rodeado de pessoas e se importar com apenas uma. É gostoso matar a saudade através de um beijo, de uma carícia, de um abraço. Ah, o amor... De repente tudo começa a fazer sentido, os questionamentos são esquecidos e o mundo se torna um lugar melhor. A gente fica envolto em uma força inexplicável, como se fossemos capazes de fazer qualquer coisa, como se nada fosse impossível. Ah, o amor... Não importa o quanto a gente se afaste dele, sempre que o reencontramos a gente se sente novamente em casa. É maravilhoso estar apaixonado, é maravilhoso ainda ter o dom de amar e ser feliz. A gente passa tanto tempo esperando por esse momento e quando ele finalmente acontece o peito parece explodir. O amor deveria ser recíproco na mesma intensidade e em ambos os corações. É simplesmente prazeroso poder gritar aos quatro cantos que se ama incondicionalmente e essa é a forma mais pura de amor, aquele que nos faz bem simplesmente por existir em nosso peito, aquele que não se espera nada em troca... Aquele que mesmo que não dure a vida toda se torna eterno enquanto existir... E assim a gente volta a amar, e assim a gente volta para casa."

Existem inúmeras canções de amor nesse mundo; uma mais linda que a outra. E, embora grande parte seja parecida, cada um tem sua canção de amor especial, aquela que faz o coração estremecer, a mente viajar e a saudade aumentar. Hoje eu dedico este post a uma canção especial... Uma canção que tem me feito amar:


*     *     *
Me sinto em casa 

Algo em seus olhos, faz com que eu queira me perder
Faz com que eu queira me perder nos seus braços
Tem alguma coisa em sua voz que faz meu coração disparar
Espero que este sentimento dure pelo resto da minha vida

Se você soubesse como minha vida tem sido solitária
E há quanto tempo estou tão sozinho
Se você soubesse o quanto eu queria que alguém aparecesse
E mudasse minha vida do jeito que você mudou

E eu me sinto em casa, eu me sinto em casa
Parece que eu estou voltando todo o caminho de onde eu vim
E eu me sinto em casa, eu me sinto em casa
Parece que estou de volta para onde pertenço

Uma janela quebra na rua escura
E uma sirene toca na noite
Mas estou bem, porque tenho você aqui comigo
E quase posso ver que há uma luz em meio à escuridão

Se você soubesse o quanto este momento significa para mim
E quanto tempo esperei pelo seu toque
E se você soubesse o quanto você está me fazendo feliz
Nunca pensei que amaria alguém tanto assim

E eu me sinto em casa, eu me sinto em casa
Parece que eu estou voltando todo o caminho de onde eu vim
E eu me sinto em casa, eu me sinto em casa
Parece que estou de volta para onde pertenço
Parece que estou de volta para onde pertenço

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Sobre um anjo:

Você estando longe ou perto, grande parte dos meus pensamentos e vontades consistem simplesmente em estar ao teu lado. (Janderson G. Anjos)

"Certas situações em nossas vidas nos fazem acreditar que parece tão difícil se relacionar com determinadas pessoas. De alguma forma elas não conseguem se fazer entender e, da mesma maneira, a gente parece não ser compreendido. Porém, em raras e especiais ocasiões, acabamos por encontrar pessoas que parecem falar diretamente com os nossos corações. Eu chamo essas pessoas de anjos.

É inexplicável a forma como certas pessoas conseguem se tornar inesquecíveis em nossos corações com apenas uma palavra e um toque, aquele toque tão carinhoso que nos faz chorar. Quando encontramos esses anjos, tudo parece se encaixar bem. As conversas tornam-se naturais, o sorriso sincero e o beijo completo. Por um momento nossos corações passam a bater de uma forma diferente e única, no mesmo ritmo.

Mas e o depois? O dia seguinte é a parte mais crítica, aquele momento em que um simples passo errado pode arruinar tudo. Como agir nesse momento? Como controlar a força que cresce a cada segundo dentro do nosso peito. Como deixar de lado a vontade de estar sempre perto, a vontade de mais beijos e de mais abraços? Como não se apaixonar de cara por um anjo, quando no primeiro encontro ele se mostra uma pessoa tão diferente e especial?

Às vezes a gente fecha os olhos e tenta voltar àqueles momentos, às vezes a gente até chega a questionar se tudo aquilo realmente aconteceu, pois com tanta tragédia acontecendo à nossa volta, a gente deixa de acreditar que ainda existam anjos por ai. Como esquecer um momento tão especial, a sensação de ser levado até o céu? É impossível comparar quando você encontra na sua frente tudo aquilo que você sempre desejou.

Como fazer esse anjo aceitar que ele é nossa alma gêmea? Como fazer que os mesmos pensamentos sejam recíprocos? Todo mundo já encontrou aquela pessoa especial que julga ser sua alma gêmea e muitos sofreram grandes decepções com essas almas gêmeas; chegando a acreditar que nunca seria capaz de amar de novo ou que o conto de fadas acabou definitivamente. Mas, em minha opinião, alma gêmea é aquela que nos faz sorrir por dentro e por fora, que nos tira daquela prisão de auto isolamento que o sofrimento nos encarcerou, aquela pessoa que nos inspira, nos motiva, nos faz sentir saudades e que nos faz esquecer o quanto já sofremos em nossa vida...

 Às vezes demoramos muito pra achar nossa alma gêmea, e às vezes encontramos no primeiro encontro.
Então o meu conselho para todos aqueles que estão desesperados, que já não acreditam na magia ou no amor é o seguinte: “não parem de acreditar”. Certa vez ouvi que quando a gente quer algo o universo inteiro começa a conspirar para que aquilo se realize; e comigo aconteceu.

Não deixem de acreditar na magia, em almas gêmeas, em histórias de amor e menos ainda percam a vontade de continuar tentando, pois ainda existem anjos por aí disfarçados na forma do mais puro e caloroso sorriso e esses anjos serão capazes de mudar a sua vida, assim como eu encontrei um anjo vindo diretamente do céu que com apenas um olhar foi capaz de mudar a minha."

(Essa é minha pequena homenagem à você, que fez o meu coração cansado voltar a cantar, obrigado por ter me feito andar na rua com um sorriso de orelha a orelha, você não sabe o quando está sendo especial pra mim ‘E.’)

*     *     *



Algo Como Você
by 'N Sync

Tantas vezes
eu pensei que eu a tinha em minhas mãos
Mas como grãos de areia
O amor escorregou pelos meus dedos

Tantas noites
eu pedi ao Senhor
por favor me dê sorte o suficiente
Para encontrar um amor que dure

Algo fica me dizendo
Que você poderia sera resposta das minhas orações
Você deve ser o mandado do céu
Eu juro

(Refrão)
Porque algo acontece quando você olha pra mim
eu esqueço de falar
Algo acontece quando você me beija
meus joelhos se enfraquecem
Pode ser verdade, você é quem Deus mandou pra mim
porque querida, eu não acredito que algo como você
poderia acontecer comigo

Nos seus olhos
eu me sinto pegando fogo
Seus segredos eu aprenderei
Mesmo que leve a eternidade

Com você ao meu lado
Eu posso fazer tudo
E eu não me importo o que o amanhã trará
Portanto que estejamos juntos

Meu coração está me falando
Que você poderia ser meu sentido para viver
E eu sinto isso a cada vez que
nos tocamos

(Refrão)

Algo mágico
Algo espiritual
Algo mais forte do que nós dois juntos
Algo físico
Algo inegável
Nada como tudo
que eu já tenha visto

(Refrão)

Não acredito que você aconteceu pra mim
BEM VINDOS AO MEU BLOG, DEIXEM UM COMENTÁRIO!!!!!