segunda-feira, 3 de abril de 2017

Sobre um Anjo!

"...E no final, quando tudo estiver perto do fim, é com você que eu quero estar"

"Você me deixou dois legados:
  1. Um legado de amor, que contentaria ao Pai celestial se a ele fosse ofertado;
  2. Limites de dor, volumosos como o mar, entre o tempo e a eternidade, entre sua consciência e eu."

"Anjos existem! Disso eu tenho certeza. Há quase três anos eu conheci um anjo que mudou a minha vida de uma forma que eu jamais imaginei. Eu estava perdido naquele momento e, desesperado, eu juntei minhas mãos aos céus e pedi por uma ajuda. Nesse mesmo momento um anjo apareceu.  

Quando tudo começou eu senti vontade de escrever para fazer com o as pessoas continuassem acreditando, agora que tudo chegou ao fim, eu sinto a mesma vontade, para mostrar que valeu a pena. Apesar de tudo o que passamos juntos, eu ainda sou capaz de sorrir ao lembrar dos nossos momentos, as lágrimas que caem são de saudade. Acreditei firmemente que minha vida iria mudar , e enquanto estávamos voando juntos eu me senti a pessoa mais feliz do mundo. Antes eu achava que estava vivendo, depois de você eu finalmente percebi que antes eu apenas existia.

O anjo que entrou em minha vida, transformou tudo ao meu redor, as lembranças que carrego são tão perfeitas que chegam a doer. Permiti que você me mostrasse o seu mundo, e depois de tanto tempo eu sinto que eu não tive a oportunidade de te mostrar o meu. Infelizmente a vida encontrou uma forma de explodir diante de nós dois no exato momento em que tudo parecia estar tão bem. Que ironia! Espero que você ainda possa transformar muitas vidas da mesma forma que você transformou a minha. Eu não me arrependo de ter me entregado à você, pois assim eu pude ter a oportunidade viver coisas novas.

Quem for capaz de te decifrar da forma que eu fiz, vai ser uma das pessoas mais felizes deste lugar. Não seria justo ficar enchendo isso aqui de palavras bonitas, tudo poderia parecer uma tentativa desesperada de tentar apagar essa mancha negra na nossa história. Mas eu falo com o coração da forma mais sincera que existe. Fecho os olhos e consigo me lembrar de todas as vezes que você, com sua fragilidade, foi capaz de segurar minhas mãos quando eu precisei. Lembro-me de todas as vezes que eu, com minha insegurança, tentei parecer forte quando você precisou. Lembro-me dos nossos olhares e da forma como já sabíamos como o outro estava pensando, lembro-me dos nossos abraços, tão calorosos, que coisa maravilhosa era me deixar cair em seus braços no final de um dia cansativo. Lembro-me de nossos beijos, talvez não o mais demorado, porém o beijo que mais me faz falta. Lembro-me de nossas ligações, horas incontáveis ao telefone falando, e falando e falando. Lembro-me de nossas aventuras, de todos os medos que descobrimos juntos e de todas as vezes que superamos esses medos ainda de mãos dadas.

Hoje o telefone já não toca, as mensagens já não chegam, os abraços se afrouxaram, os lábios já não se tocam, e os medos estão cada vez mais próximos novamente. E dessa forma eu sigo a minha vida, pensando em você a todo o momento. Imaginando você o meu lado, buscando você nas ruas, e mantendo conversas aleatórias com você em minha cabeça. Ainda penso em você, sonho com você, ainda amo você. Eu simplesmente não sei mais o que fazer, pois eu perdi um amor pelo qual vale a pena lutar. É uma vergonha ter deixado você ir embora, mas eu não poderia te forçar a ficar, não depois de tudo...

Existe alguma chance de tudo isso mudar? Eu gostaria! Mas às vezes eu acho que já tentamos tudo o que havia para tentar. Você errou, eu perdoei; eu errei, e pago o preço. Está tudo tão diferente. Eu me olho no espelho e vejo que mudei muito em tão pouco tempo... Não me resta mais nada a fazer, você me mostrou os altos e baixos de estar apaixonado, e os altos foram tão bons que tornaram os baixos insignificantes. Eu ainda quero a sua felicidade, eu ainda estou disposto a fazer de tudo para que você seja feliz, por isso eu sacrifico a vontade de te ter, para que você tenha finalmente a chance de ser livre e feliz...

Dessa forma eu te deixo ir, com uma lágrima nos olhos, por te ver indo embora, e com um sorriso no coração, por saber que você vai ter a chance de recomeçar. Eu te deixo partir, eu te liberto da prisão de minhas garras e se você estiver bem eu também estarei. Sei que você vai voar pra bem longe e que não terei notícias suas, por isso eu vou imaginar a sua felicidade, vou sonhar com a sua volta e continuarei te chamando mesmo que você jamais consiga escutar minha voz. Se alguém te machucar estarei disposto a te defender.


Quanto a mim... Também estarei bem e vivendo a minha vida... Com uma lágrima nos olhos, causada pela sua ausência; porém com um sorriso no coração, pela certeza de que, graças à você, a minha vida jamais será a mesma! Obrigado!"

*     *     *

A vida nunca será a mesma
by L'âme Immortelle

Em montanhas cobertas por neves
Minha alma jaz a dormir
Silêncio chora no interior
Minha dor é tão profunda

Contando os dias
Assim o tempo passa adiante
Pensando no passado
Eu decaio e choro

A vida nunca mais será a mesma novamente

Contando lágrimas intermináveis
No qual eu choro por você
Você é minha obsessão
Eu não sei aonde você vai

Eu sonhei esperançosamente
Abaixo de estrelas iluminadas pela lua
Torturado pela realidade
No qual deixaram suas cicatrizes

Em um mundo sem sentimentos
Meus sonhos estão todos mortos
Ninguem ao meu lado
Eu sei onde eu estou

Abraçando o silêncio
Em minha solidão
Tentando não ter medo
De todas as coisas que eu tenho

A vida nunca mais será a mesma novamente

BEM VINDOS AO MEU BLOG, DEIXEM UM COMENTÁRIO!!!!!