sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Sobre aquela saudade que não passa:

"Você era a minha força. A partir de hoje, será a minha estrela. O nosso amor é incondicional e agora só passou para outra dimensão. Te amarei pra sempre!"

Cindy:

"Olá minha princesa. Faz um tempo desde que você se foi. Escrevo esta carta para matar a saudade e te contar como estão as coisas por aqui.

Estivemos juntos por pouco tempo, mas foram os melhores anos da minha vida. Me dediquei à você o máximo que eu pude e, me dediquei ainda mais, depois que você perdeu a visão.

As coisas por aqui estão calmas... Calmas até demais. Você não imagina o vazio que deixou. Escuto os latidos dos outros cães da vila, mas você já não está mais aqui para latir de volta. Será que eles também sentem a sua falta?

Às vezes me pego olhando para baixo com medo de esbarrar em você deitada no chão. A sua vasilha de água permanece no mesmo lugar. O seu irmão Rick está um pouco apático, acho que, assim como eu, ele ainda espera você voltar.

Tem tanta coisa que eu gostaria de ter feito diferente, mas quero que você saiba que eu fiz tudo o que eu pude. 

Ainda não tive coragem que faxinar a casa, tenho medo de apagar o seu cheiro e de remover todo pêlo que você deixou para trás. Sei que eu vou ter que fazer isso em algum momento, mas está tão difícil...

Me dediquei tanto à você nestes últimos anos que fica até estranho não acordar no meio da noite pra te levar pra área ou para beber água. É estranho não ficar acordado esperando você dormir para eu dormir depois de você. É estranho não receber o seu carinho assim que eu acordo.

Estes dias eu saí de carro, quando eu voltei para casa tive a esperança de que você estivesse por aqui por algum milagre, mas quando abri o portão senti um vazio enorme por não escutar seu latido. O silêncio que você deixou pra trás é ensurdecedor.

Todos aqui estão sentindo a sua falta e choraram ao saber que você se foi. Desculpa não ter escrito antes; quis esperar você chegar aí no céu dos cachorros e se acomodar. Espero que você tenha recuperado a sua visão e se curado de todas as enfermidades que a vida lhe causou.

Como você está minha amiga? Foi recebida bem, estão brincando com você? Você está vendo o quanto eu sinto a sua falta? Tem uma outra criatura muito especial aí em cima com você, se chama Bisteca, se você puder, conta pra ela as novidades.

Resolvi cremar o corpinho enfermo que você deixou para trás, prometo espalhar as cinzas em um lugar bem bonito, pra você ficar sempre perto de mim.

Sei que você deve estar muito cansada da viagem, sei que você ainda tem muita coisa pra fazer aí, agora que você está enxergando e andando novamente. Mas eu quero te pedir uma coisa, venha me visitar nos meus sonhos.

Eu deito à noite, fecho os olhos, mas não consigo te encontrar e acordo de manhã me sentindo vazio. Sei que você vai vir em algum momento, mas não demora... Pois eu estou sentindo sua falta e a saudade está difícil de aguentar... Tá doendo tanto... Não se preocupe por eu estar triste... Só estou sentindo falta da sua bagunça. Me sinto muito orgulhoso de ter tido a oportunidade de ter cuidado de você, se eu pudesse eu faria tudo de novo.

Promete que você vai vir em breve? Vou te esperar toda noite para brincarmos, para corrermos por aí e para comer aquela pipoca que você sempre gostou.

Preciso ir agora, de alguma maneira preciso aprender a seguir em frente sem você ao meu lado. Mas te carregarei pra sempre no meu coração. Em algum momento eu vou te escrever novamente... Vou deixar você descansar aí e continuarei aqui esperando você vir me visitar.... Te amo minha linda!"


 *     *     *



*     *     *


Um Último Adeus
by Anathema

Como eu precisava de você
Como eu sofro agora que você se foi
Nos meus sonhos eu vejo você
Eu acordo tão sozinho

Eu sei que você não queria ir
Seu coração ansiava por ficar
Mas a força que eu sempre amei em você
Finalmente cedeu

De alguma forma eu sabia que você me deixaria assim
De alguma forma eu sabia que você nunca poderia ficar
E na luz da manhã
Depois de uma noite tranquila e silenciosa
Você levou meu coração embora
E eu sofri

Nos meus sonhos eu posso te ver
Eu posso te dizer como me sinto
Nos meus sonhos eu posso te abraçar
E parece tão real

Eu ainda sinto a dor
Eu ainda sinto seu amor
Eu ainda sinto a dor
Eu ainda sinto seu amor

E de alguma forma eu sabia que você nunca poderia ficar
E de alguma forma eu sabia que você me deixaria
E na luz da manhã
Depois de uma noite tranquila e silenciosa
Você levou meu coração embora
Oh, eu gostaria, eu gostaria que você pudesse ter ficado





Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDOS AO MEU BLOG, DEIXEM UM COMENTÁRIO!!!!!